Especial Rajastão - Índia Tour Outubro 2018

De 10 a 28 de outubro 2018

Viagem para Índia

Destaques do tour 

Boas vindas no aeroporto de Delhi com guirlandas e 01 garrafa de água mineral.

Passeio de camelo para as dunas de areia (em Jaisalmer)

Passeio de barco no Lago Pichola

Veja o mundialmente famoso Taj Mahal

Parada rápida para fotos no Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) e Jal Mahal em Jaipur

Tour a pé pelo mercado local de Temperos e Vegetais

Um pacote de chá de souvenir para cada membro do tour

Dia a Dia

Out 10: Chegada à Delhi

Chegada em Delhi, encontro e assistência à chegada e check in no hotel.

Pernoite no hotel.

 

Out 11: Delhi

Café da manhã no hotel.

De manhã, prossiga para um breve tour de orientação sobre a Nova e Velha Delhi.

Passeio panorâmico durante a manhã na Velha Delhi, visite o Jama Masjid – O maior mosteiro da India. Dirija pelo Chandni Chowk, que já foi um dia a avenida imperial da realeza Mughal e hoje é uma das mais ocupadas áreas comerciais da cidade. Visite também o Rah Ghat (memorial de Mahatma Gandhi).

Mais tarde, passeio panorâmico em Nova Delhi, dirija pelo Portal da India (memorial de guerra dedicado às vidas perdidas pelos soldados indianos), a Casa do Presidente – antigo Palácio do Vice-rei, a Casa do Parlamento, os prédios secretariais – uma mistura interessante do estilo Vitoriano e da arquitetura do século 20. Visite o Qutab Minar do século 12, graciosamente feito à mão em seus 234 pés de altura e o Pilar de Ferro, que sobreviveu aos maus tratos do tempo e não enferrujou mesmo depois de 1500 anos.

Pernoite no hotel.

 

Out 12: Delhi – Nawalgarh (Aproximadamente 238 Kms / 4 Hrs)             

 

Café da manhã no hotel.

Mais tarde, dirija até Nawalgarh, check in no hotel na chegada.

Nesta tarde, presencie alguns Havelis e mansões antigas em Alsisar, famosos pelas pinturas Shekhawati.

Pernoite no hotel em Nawalgarh.

 

Out 13: Alsisar  - Bikaner  

Café da manhã no hotel.

Mais tarde, saída de Nawalgarh por terra até Bikaner.

Após visitar a cidade de Bikaner, prossiga para o check in no hotel.

Pernoite no hotel.

 

Out 14: Bikaner– Jaisalmer (aproximadamente 330 Kms, 06 Hrs)

Café da manhã no hotel.

Mais tarde, saída de Bikaner por terra até Jaisalmer, check in no hotel na chegada.

Pernoite no hotel.

 

Out 15: Jaisalmer

Café da manhã no hotel.

De manhã, prossiga para um tour panorâmico em Jaisalmer – construído em arenito, é uma maravilha complexamente moldada. Um tour de dia inteiro leva você à um passeio por esta cidade mágica dourada. Veja a Citadel, forte construído por Rawal Jaisal onde um quarto da população vive. Visite também os templos Jain dos séculos 12 a 15, o Patwon ki Haveli, uma mansão de 5 pavimentos com pilares e murais esculpidos, o Salim Singh e o Nathmalji ki Haveli. Visite também o Lago Gadsisar. Este tanque fora das paredes da cidade uma vez já foi o suprimento de água da cidade, sendo importante para fornecer a preciosa água para os habitantes desta árida cidade, é também cercado por pequenos templos e santuários. Uma grande variedade de aves aquáticas de juntam aqui no inverno. O tanque foi construído pelo Maharaja Gadsi Singh, se beneficiando do declive natural que já retém um pouco de água.

Later afternoon return to hotel. 

Pernoite no hotel.

 

Out 16: Jaisalmer  – Jodhpur (330 Kms ,5 – 6 Hrs)

Breakfast at hotel.

Café da manhã no hotel.

De manhã, saída de Jaisalmer por terra para Jodhpur. À chegada, check in no hotel.

À tarde, tour panorâmico pelo forte Mehrangarh em Jodhpur, pelo Jaswant Thada Cenotaphs do Balsamand ou Unmed Hotel. Visite o Forte Mehrangarh de 5km situado numa montanha de 125m. Este é uma das mais impressionantes e formidáveis estruturas no Rajastão. Ao longo do forte estão alguns magníficos e meticulosamente esculpidos murais, janelas de pedra ou “Jarokhas”. Mais tarde, visite o Jaswan Thada – um aglomerado de cenotáfios reais construídos em mármore branco em 1899 A.C. em memória ao Maharaja Jaswant Singh II.

Pernoite no hotel.

 

Out 17: Jodhpur - Ranakpur- Udaipur

Café da manhã no hotel.

Mais tarde, dirija por terra até Udaipur, visitando o templo Ranakpur Jain no caminho.

O Templo Ranakpur Jain foi construído durante o reinado dos liberais e presenteado ao monarca Rana Kumbla no século 15. Um enorme subsolo cobre uma área de 48,000 pés quadrados. Existem quatro santuários subsidiários, vinte e quatro halls com pilares e domos suportados por quatrocentas colunas.

Pernoite no hotel.

 

Oct 18: Udaipur

Café da manhã no hotel.

Visite o espetacular Palácio da Cidade e o Museu construído em 1725, casa do Dilkhush Mahal, do Moti Mahal, o ornamentado palácio decorado do Lord Krishna e do belo Shish Mahal, cravejado em espelhos. Mais tarde visite o Templo Jagdish, construído em 1651 e dedicado ao Lord Vishnu, Preservador da Trinidade Hindu. Visite também os jardins Sahelion ki Bari e depois dirija pelo Lago Fatesagar. Mais tarde, aproveite o passeio de barco pelo Lago Pichola.

Lago Pichola: O pitoresco lago que seduziu o Maharaja Udai Singh. Foi mais tarde aumentado pelo fundador. O lago é circundado por montanhas, palácios, templos, ghat de banho e aterros. Palácios de 2 ilhas, Jag Mandir e Jad Niwas (Palácio dos Lagos) no lado são de tirar o fôlego. O passeio de barco depende do nível de água do lago.

Pernoite no hotel.

 

Out 19:  Udaipur  – Jaipur  (aproximadamente 180 Kms, 4 hrs)

Café da manhã no hotel.

De manhã, saída por terra para Jaipur. Check in no hotel na chegada.

Pernoite no hotel.

 

Out 20: Jaipur

Café da manhã no hotel.

De manhã, visita ao Forte Amber de jeep. Amber é um clássico e romântico Palácio Forte do Rajastão. O robusto forte cujas paredes foram maltratadas pelo tempo podem não parecer tão bonitas por for a, mas seu interior é um paraíso virtual. Miniaturas pintadas nas paredes relatam cenas de caça e guerra, além de festivais. Preciosas pedras e espelhos estão incorporadas no gesso. Parada rápida para fotos no Hawa Mahal no caminho para o Forte Amber.

À tarde, o city tour começa com uma visita ao Maharaja’s City Palace, antiga residência real, parte dela convertida em museu. Uma das maiores atrações do musei é a porção conhecida como Museu dos Arsenais que contém uma impressionante coleção de pistolas, armas de fogo, espadas, rifles e adagas. Mais tarde visite o Jantar Mantar, um dos maiores observatórios de pedra e mármore do mundo.

Pernoite no hotel.

   

Out 21: Jaipur – Agra (aproximadamente 264 Kms, 6 hrs)  

Café da manhã no hotel.

De manhã, saída de Jaipur por terra até Agra, visitando Fatehpur Sikri no caminho.

Fatehpur Sikri: Localizado a 40km de Agram a cidade deserta de Fatehpur Sikri foi construída pelo Imperador Akbar em 1569, em honra ao Grande Saint Sheikh Chisti que abençoou Akbar e profetizou o nascimento de três filhos ao Imperador sem herdeiros. Akbar usou Fatehpur Sikri como capital da cidade , que foi totalmente ocupada por 14 anos mas se tornou lentamente deserta e ruiu depois que Akbar a deixou. A escassez de água foi fator primário para o abandono desta linda cidade. Visite os notáveis e  bem preservados prédios na "Cid“de Fantasma” incluindo Jama Masjid, tumba de Salim Chisti, o Palácio Panch Mahal e outros palácios que relatam a grandiosidade e esplendor do Império Mughal no auge de seu poder.

Chegada à Agra e check in no hotel.

 

Out 22: Agra 

Café da manhã no hotel.

Dirija até Agra, faça o check in no hotel e visite o mundialmente famoso Taj Mahal, construído por Shah Jahan em 1560 em memória à sua rainha Mumtaz Mahal para preservar seus restos mortais. A maravilhosa arquitetura é uma obra prima perfeitamente propocional feita em mármore branco por 20.000 trabalhadores vindos da Persia, Turquia, França e Itália e levou 17 anos para ser finalizado.

Mais tarde, visite o Forte de Agra – A fundação foi feita pelo Imperador Akbar em 1565 e continuou até os tempos de Shahjahan. O monumento de pedra vermelha se estende ao longo de 2.5km, dominando um braço do rio Yamuna noroeste do Taj Mahal.

Pernoite no hotel.

 

Out 23: Agra – Delhi (aproximadamente 204 Kms, 4Hrs)  

Café da manhã no hotel.

Nesta tarde, saia de Agra por terra até Delhi. Na chegada à Delhi, check in no hotel.

Pernoite no hotel.

 

 Out 24 : Delhi – Kathmandu  (Voo AI 215, 1250-1445 hrs)  

Café da manhã no hotel.

Em horário estipulado, transfer até o aeroporto para voo até Kathmandu, check in no hotel na chegada.

Pernoite no hotel.

 

Out 25 : Kathmandu

Café da manhã no hotel.

Dia inteiro de passeio pelas cidades de Kathmandu, Swayanbhunath e Patan:

 

Kathmandu: Aqui você irá visitar o Templo da Deusa Viva, que recebe as saudações dos devotos da sacada de sua residência no templo. A Durbar Square contém uma variedade de templos como o Palácio Hanuman Dhoka, antiga residência da Realeza do Nepal.

 

A Deusa Kumari: Escolhida aos 4 ou 5 anos, o Kumari Devi é a mais importante das deusas vivas do Nepal. Selecionada usando rigorosos critérios, ela se mudou para o templo com sua família, deixando-o apenas para frequentar alguns festivais a cada ano. Ela senta-se em sua sacada regularmente, recebendo as saudações de seus devotos. Seu reinado dura apenas até a puberdade, quando ela se torna uma mortal normal novamente.

 

Swayambhunath: Localizado no topo de uma montanha na parte sudoeste de Kathmandu, Swayambhunath é um dos mais importantes locais religiosos e culturais do Nepal e é associado ao nascimento da civilização do vale de Kathmandu. Aproximadamente 2000 anos de idade, a stupa de Swayambhunath é um domo de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura feito de tijolos e terra acoplados por uma espiral cônica. Muitos outros templos menores e lugares de importância religiosa para Hindus e Budistas são um exemplo da simbiose de coexistência de diferentes crenças religiosas encontradas apenas nos arredores do Nepal. A montanha possui vários tipos de plantas indígenas e grupos de macacos, nomeando-o “Templo dos Macacos”. A altura do Swayambhunath torna-o um ótimo local em dias de Sol, onde se pode ver os Himalayas ao longo do leste.

 

Patan ou Yala: Patan, como é conhecido hoje, está localizado na parte sul do Rio Bagmati e é uma das 3 principais cidades do Vale de Kathmandu. Acredita-se que a cidade foi um dos primeiros assentamentos no Vale estabelecido pela dinastia Kirat, que reinou por mais de 1200 anos desde o século 3 A.C. Patan é famosa por sua incrível coleção de Templos fantasticamente cravados, pátios de palácios, fontes de água, banhos públicos e casas com elaboradas quantidades de madeira, pedra e metal fornecidos pelos reis Kirat, Lichivi e Malla. Patan possui mais de 1000 templos e monumentos dedicados à mistura única de deuses Budistas e Hindus, levantados em sua maioria pelo Imperador Indiano Asoka nos quatro cantos da cidade quando ele visitou o Nepal em 250 A.C. Patan Durbar Square é uma das sete zonas monumentais que fazem de Kathmandu um patrimônio histórico da UNESCO.

 

Pernoite no hotel.

 

Out 26: Kathmandu

Em Kathmandu, dia inteiro de passeios em Pashupatinath, Boudhanath e Bhaktapur.

 

Pashupatinath: O Templo Pashupatinath está localizado a oeste do rio Bagmati, parte noroeste de Kathmandu. É um dos mais importantes lugares de peregrinação do mundo. Até recentemente, o Nepal era oficialmente um reino Hindu e Pashupatinath, que literalmente significa “Lorde de todos os animais”, foi considerado a principal deidade protetora do Nepal. Diz-se que Pashupatinath foi descoberta por um pastor de vacas que cavou a área após ver uma de suas vacas vindo do lugar e esvaziando deu leite ali. O santuário interior do Templo possui um símbolo, um falo com quatro rostos ao redor. Como uma das muitas formas do Lorde Shiva, um dos três principais deuses da Trinidade Hindu, Pashupatinath reúne peregrinos de todo o mundo especialmente no MahaShivarati, a “Noite de Shiva” que cai no começo da primavera. O Templo e seus arredores são circundados por um Panteão de outros templos como o Kirateswore Mahadev, Bhairav, Guheswori e Gorakhnath, cada um deles com sua própria história e importância. Pashupatinath é também um patrimônio da UNESCO.

 

Bouddhanath: Com uma base de 82 metros de diâmetro, Bouddhanath é uma das maiores stupas budistas do mundo. Existem muitas lendas acopladas a este templo, como no século 5, o rei Lichivi Manadev o construiu como penitência. Perdido há séculos, Bouddhanath foi redescoberto no século 15 onde lentamente começou a ganhar reputação entre os budistas tibetanos, especialmente depois que o Primeiro Ministro Rana do Século 19 apontou um monge tibetano como seu abade chefe. Hoje existem mais de 50 monastérios ao redor de Bouddhanath, que também é uma das sete zonas monumentais que formam o Patrimônio do Vale de Kathmandu.

 

Bhaktapur: Uma das três principais cidades do Vale, Bhaktapur está localizada a leste de Kathmandu e é na realidade uma cidade medieval onde Newars, principais habitantes ainda seguem antigas tradições e costumes. Estabelecida por volta do século 9, Bhaktapur é conhecida por sua terra fértil e ainda pequena vila fazendeira enquanto Patan e Kathmandu já eram cidades bem estabelecidas. Bhaktapur se tornou a capital do Vale em 1377 A.C. durante o reinado da dinastia Malla e floresceu como um grande centro urbano a partir do século 15. É moradia de alguns dos melhores exemplos de artesanato em madeira e pedra do Nepal, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola de cinco pavimentos, o Templo KashiBiswanath, o Templo Dattatreya e muitos outros. Considerado um museu vivo onde se pode vivenciar antigas tradições que duram até hoje da mesma forma que eram séculos atrás em muitas áreas da cidade como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam antigas técnicas para fazer utensílios de argila. Bhaktapur é também uma das sete zonas monumentais que fazem  de Kathmandu um patrimônio mundial.

 

Pernoite no hotel.

 

Out 27th : Kathmandu – Delhi (Voo AI 216 , 15H35-16H50)

Café da manhã no hotel.

Transfer para o aeroporto internacional para embarcar em voo para Delhi. Conexão para voo para destino seguinte.

 (Sem acomodações / serviços previstos em Delhi)

 

Out 28th : Deixe Delhi 

No horário estipulado, transfer para o aeroporto para embacar em voo de retorno.

 

Fim dos nossos serviços.

Valores

Valor em dólares por pessoa

Em acomodação dupla ou tripla: U$3.598


Hotéis Previstos:

Cidade

Combinação de Hotéis 1

Combinação de Hotéis 2

No. de noites

Delhi

www.hoteltheroyalplaza.com/

Africa Avenue www.hotelafricaavenue.com/

02

Nawalgarh

Roop niwas Kothi

www.roopniwaskothi.com/

Roop niwas Kothi

www.roopniwaskothi.com/

01

Bikaner

Maharaja Ganga Mahal

www.maharajagangamahal.in/EN/

Raj Haveli Heritage

www.rajhaveliheritage.com/

01

Jaisalmer

Desert Palace www.trulyyindiahotels.com/thedesertpalace.html

Heritage Inn www.hotelheritageinn.com/

02

Jodhpur

Park Plaza – 4 Star

http://www.sarovarhotels.com/hotel/destination/1?city=

Rudhransh Inn

www.trulyyindiahotels.com/trulyy

rudranshinn.html

01

Udaipur

Udai Kothi www.udaikothi.com/

Ram Pratap palace www.hotelrampratap.com/

02

Jaipur

 The Fern

www.fernhotels.com/the-fern-jaipur.html

Park Regis

https://www.parkregisjaipur.in/

02

Agra

Four Points by Sheraton http://www.starwoodhotels.com/fourpoints

/property/overview/index.html?

propertyID=3944&language=en_US

Siris 18 https://www.siris18.com/

1.      


 

02

Delhi

Redfox https://www.lemontreehotels.com/red-fox-hotel/delhi/hotels-delhi.aspx

Ashok Country Resort www.ashokcountryresort.com/

02

Quartos standard previstos para todos os hotéis exceto quando especificados.

IMPORTANTE: Note que os nomes dos hotéis mencionados acima apenas indicam que nossas taxas foram baseadas na utilização destes hotéis e não confirmam acomodação nos mesmos, exceto quando enviamos a confirmação para você. Caso nenhum dos hotéis mencionados esteja disponível, reservaremos um hotel alternativo com acomodações similares ou melhores, onde passaremos diferentes preços (suplementos / reduções, o que for aplicável) para você

Em todos os hotéis check-out e check-in às 12H

Nota: Distância / tempo aproximado de percurso baseados nas condições rodoviárias da India. O tempo pode reduzir / aumentas dependendo do trânsito da cidade no dia. Horários de trem / itinerário podem mudar sem aviso prévio pelas autoridades ferroviárias da India.

Observações // Inclui não Inclui

A cotação acima inclui os seguintes serviços:

Acomodação - Dividindo quatro duplo ou triplo por 15 noites em hotéis 4 estrelas.

Refeições – Café da manhã e jantares na Índia e no Nepal. (Meia pensão)

Transporte -  Com ar condicionado como mencionado na programação.

Toyota Inova para 03 passageiros.

Assistência na chegada / saída nos aeroportos / hotéis / estações de trem por um representante.

Tour panorâmicos e excursões como mencionados no programa.

Guia -  Serviços de guia em Espanhol ou Inglês. Em Nawalgarh e Bikaner não há guia em espanhol disponível.

Bilhetes aéreos - Trechos Índia / Nepal / Índia
Seguro Viagem

Entradas-  Entradas para monumentos / locais de visitação mencionados na programação.

 

Os custos não incluem

  • Qualquer tipo de taxa aeroportuária (se aplicáveis em Delhi);
  • Jantares não mencionados no programa;
  • Visto indiano;
  • Despesas pessoais como bebidas, ligações telefônicas, lavanderia, gorjetas para motoristas, guias ou staffs dos hotéis, taxas de câmera e vídeo;

Faça um orçamento