Viagem ao Irã / Pérsia Antiga

Viagem para Irã / Pérsia Antiga

 

 

Duração: 11 dias / 10 noites

 

 

 

     DESTAQUES:

 

  • Veremos os mais belos tapetes do mundo no “Museu do Tapete”
  • Aprenderemos sobre o “Zoroastrismo”, passando pelo Templo do Fogo e as Torres do Silêncio.
  • Visita pelo interior do Império Aquemênida, Persépolis e Pasargadae.
  • Incrível experiência no maior exemplo da arquitetura Islâmina, Isfahan.

Dia a Dia

 

 

Dia 1:  CHEGADA EM TEHRAN | TOUR PELA METADE DO DIA NA CIDADE DE TEHRAN.

 

Chegada ao Aeroporto de Imam Khomeini, em Tehran. Transfer ao hotel para descansar. Pela tarde (Se houver tempo), visitaremos a Sessão Arqueológica do Museu Nacional, o museu mais antigo do Iran. E ao Palácio de Golestan, o único palácio contemporâneo iraniano listado como patrimônio mundial.

Pernoite no Hotel.

 

  Dia 2:   CITY TOUR O DIA INTEIRO NO NORTE DE TEHRAN  / SHIRAZ     

 

Como visitamos algumas partes do Velho Tehran no primeiro dia, exploraremos algumas áreas mais afluentes da cidade. De início, visitaremos o Museu do Tapete, onde veremos os tapetes mais belos já tecidos do Iran. Então, iremos ao Norte da Cidade, para visitar o Palácio de Sa’dabad, um vasto monumento verde construído para a Antiga Monarquia do Iran, e aos membros da família. Ao entardecer, voaremos para Shiraz.

Pernoite no Hotel.

 

DIA 3: TOUR O DIA INTEIRO EM SHIRAZ

Hoje, visitaremos o coração da Pérsia Antiga, a cidade iraniana do amor, e da poesia, Shiraz, que nos acolhe com toda a sua beleza. Visitaremos o Mosteiro de Nasir Al-Mulk, com sua cor rosa, única, Com pinturas e texturas incríveis, o patrimônio permanece desde o Século XVIII. Visita à dinastia de Zand, incluindo Arg-e Karim Khan, uma cidadela grande e retangular, ao Museu Pars, o Bazár de Vakil e a Mesquita de Vakil. Ao Jardim da Princesa Iraniana Qajair, um patrimônio universal, e às tumbas dos grandes poétas Iranianos, Sa’di e Hafez.

Pernoite no Hotel.

 

Dia 4: EXCURSSÃO EM PERSÉPOLIS (SHIRAZ)

 

Se nós quisermos aprender mais sobre o Império Aquemênida, o melhor lugar para irmos é Persepolis. Um lugar de patrimônio mundial, onde podemos ouvir ricas histórias sobre o crescimento, a prosperidade, e a queda do Primeiro Império Mundial. As grandes colunas, muito bem preservadas, grandes grifos e tumbas gigantes, esculpidas, estão entre as atrações de Persepolis. Perto de Persepolis, há uma necrópole, a Naqsh-e Rostam, que abriga as tumbas de quatro Imperadores aquêmenidas. Além das tumbas, há alguns baixos relevos, ilustrando os Reis Sassanidas, e suas glórias

Pernoite no Hotel.

 

Dia 5: A CAMINHO DE YAZD, VISITANDO PASARGADAE    (SHIRAZ / YAZD)

 

Deixaremos Shiraz pela manhã, para irmos para Yazd, a noiva do deserto. Pelo caminho, pararemos em Pasargadae, um centro de peregrinação para iranianos! Aqui está enterrado Ciro, o grande, o fundador do Imperio Aquemênida, um dos nomes que trouxeram mais glórias e orgulho para os pérsas. A lembrança mais significante deixada pela cidade de Pasargadae, primeira capital dos Aquemênidas, é a tumba de Ciro, o Grande. Visitaremos também a mesquita de Abarkouh, pelo caminho.

 

Pernoite no Hotel.

 

Day 6: CITY TOUR O DIA INTEIRO EM YAZD             

 

Hoje, exploraremos a Velha cidade de Yazd e as atrações ao redor. A mesquita de Jame, datada do século XIV, com seu grande portal e minaretes elevados é o ponto inicial de nosso tour. Tendo visitado a mesquita, entraremos na Velha cidade, onde apreciaremos o incrível ambiente e a bela arquitetura. Visitaremos o santurário de Seyyed Rokneddin e Davazdah  Imam, e também de Alexander Prison. O Museu de Àgua, e o Complexo de agua Amir Chaqmaq, o Jardim de Dowlatabad, Local de patrimônio, e locais zoroastrianos, incluíndo o Templo de Fogo e as Torres do Silêncio, são alguns dos lugares que visitaremos.

Pernoite no Hotel.

 

  Dia 7: VISITA À MEYBOD E NAIN (YAZD / ISFAHAN)

 

ISFAHAN será o nosso próximo destino. Para chegar em Isfahan, nós passaremos por duas cidades desertas: Meybod e Nain. Em Meybod, visitaremos uma cidadela, um tradicional armazém de gelo e uma bela casa de pombo (Uma espécie de pombal).  Em Nain, assistiremos a um tradicional processo de tecelagem de lã, visitaremos uma mesquita do Século X e o Museu Etnológico de Nain. Então, continuaremos dirigindo para Isfahan! 

Pernoite no Hotel.

 

Day 8: TOUR O DIA INTEIRO NA CIDADE DE  ISFAHAN

 

Isfahan é a cidade que possui mais experiência com turistas, comparada á Shiraz e Yazd. Seu patrimônio é inigualável dentro do mundo Islâmico. As antigas e belas pontes arquitetônicas de Si-o Se Pol e Khaju permitem-nos ter uma imagem da Era de Safavid, do Século XVII. Esta imagem se completa ao visitar Naqsh-e Jahan Square e as monumentais construções da Mesquita de Abbasi, Sheikh Lotfollah e o Palácio de Ali Qapu logo ao lado. O Palácio de Chehel Sotoun, com suas altas e esbeltas colunas, e belas pinturas localizadas próximo ao Naqsh-e Jahan Square, é um local que vale muito a pena conhecer.

Pernoite no Hotel.

 

 

  Dia 9: CITY TOUR A METADE DO DIA EM ISFAHAN

 

Hoje teremos meio dia de City Tour em Isfahan, para visitar a Mesquita de Jame, datada do Século XII, conhecida como Museu de Artes Islâmico, e a bela e arquitetônica Catedral de Vank, uma igreja do século XVII nos quarteroes Armênios. Ficaremos livres pela tarde para ir às compras em Isfahan, no qual merece ser chamada de “A Cidade Iraniana do Artesanato.”

Pernoite no Hotel.

 

  Dia 10: VISITANDO ABYANEH E KASHAN (ISFAHAN / TEHRAN)

 

Nossa viagem se encerra em Tehran. Porém, antes de chegar à Tehran, teremos dois destinos para ir: ABYANEH, um antigo vilarejo com um estilo bem diferente, trajes únicas e casas distintas. A segunda parada é uma cidade verde, antiga, na beira do deserto. Aqui, veremos as velhas casas de Tabatabai e  Borujerdi, Sialk Tepe, e o belo Jardim Fin, um local de valor mundial. Chegada em Tehran. Check-in no Hotel.

 

Pernoite no Hotel.

 

Dia 11: TEHRAN

 

Pela manhã, em horário determinado, check out no hotel e transfer até o aeroporto de Tehran para embarcar em voo de regresso.

 

 

 

 

Fim de Nossos Serviços

Todos os Check-ins e Check-outs nos Hotéis às 12 hrs.

(Distância / Tempo de direção aproximado)

O trajeto pode exceder ou reduzir dependendo das condições de trânsito das rodovias/cidades/estradas no dia em particular.

                                               ********************************************************

Valores

VALORES

 

 

*Preços em EUR e por pessoa*

 

 

 Hotelaria 4* ou 5*:

 

 

 

 

Valor em Euros e Por Pessoa:

 

 EUR 2780,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Forma de pagamento:

À vista com  05 % de desconto ou 35 % de sinal e saldo em 05 x nos cartões Visa ou Master

 

 

 

NOTAS:

 

  • O preço é válido de NOV 2017 até  MARÇO 2019.
  • Dependendo do tamanho do grupo, o valor poderá mudar. O tamanho do grupo pode variar de 1 à 22 pessoas;
  • Você ficará hospedado em hotéis bem avaliados, a maioria 4 ou 5 estrelas.
  • Os hotéis podem ser substituídos por hotéis similares, da mesma categoria.
  • De acordo com a preferência, o itinerário pode ser extendido ou encurtado.
  • Sexta-feira é considerada final de semana no Iran.

Observações // Inclui não Inclui

Valores incluem:

 

  • Processo de Solicitação de Visto
  • 10 noites de acomodação.
  • Todos os transportes, incluindo transfer ida e volta ao hotel. Veículos de Alta Qualidade, Voo Doméstico de Tehran para Shiraz
  • Tour Guia Profissional, falando em inglês (outros idiomas consulte disponibilidade), treinado para guiar grupos.
  • Todas as taxas de entrada, passeios, passes, excurssões e atividades, assim como o itinerário.
  • Descanso ao meio dia, incluso água potável durante o tour.
  • Pensão Completa

 

 

Valores não incluem:

 

  • Voos Internacionais
  • Taxa de Visto, ao recolher seu visto de uma embaixada Iraniada, consulado, ou ao chegar.
  • Gorjetas à guias e/ou Motoristas.
  • Taxas de entrada para pontos turísticos não incluidos no Itinerário.

Faça um orçamento