Líbano - EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS

Viagem para Líbano

 

Saída em 19 de Março

 

 

 

 

Dia a Dia

Dia 01 – CHEGADA A BEIRUTE
Chegada ao aeroporto International de Beirute - 
Recepção pelos nossos representantes - Check in no hotel 

DIA 02 – BEIRUT, DEIR EL QAMAR & BEITEDDINE
Eles serão retirados do hotel para descobrir a cidade de Beirute. A turnê começará visitando o museu nacional, construído em 1937, o Museu Nacional de Beirute abriga antiguidades e tesouros de todo o Líbano, da pré-história ao período otomano. O museu exibe 1300 peças de sua coleção de aproximadamente 100.000 objetos. Continuaremos a visita a 'Solidere' para descobrir o centro da cidade de Beirute, que contém locais e monumentos que abrangem 5.000 anos e civilizações, dos cananeus aos otomanos, incluindo os fenícios, persas, helenísticos, romanos, bizantinos, omíadas, Abbasí, os cruzados e os períodos mamelucos. Continuando em direção à área de Chouf, o coração da comunidade drusa libanesa. A estrada para Deir el Qamar e Beiteddine está localizada fora da estrada costeira, a 17 quilômetros de Beirute.

Deir el Qamar (que significa "Mosteiro da Lua") é uma cidade composta por casas de pedra com telhados vermelhos. Durante os séculos 16 a 18, Deir el Qamar foi a residência dos governadores do Líbano. Também é famosa por sua Mesquita Fakhreddine do século XV,  e seu Palácio Fakhreddine II, além de outros palácios históricos e edifícios administrativos. Continuando em direção ao complexo do Palácio Beiteddine, o melhor exemplo de arquitetura libanesa do Líbano no início do século XIX, foi construído ao longo de um período de trinta anos pelo Emir Bechir Chehab II, que governou o Monte Líbano por mais de meio século.

 

DIA 03: TEMPLOS DE BAALBECK, 
VINHEDOS DE KSARA & ANJAR – EXPERIÊNCIA DOS VINHOS

Os passageiros serão buscados no hotel para descobrir o vale de Bekaa. Cheias de aldeias, fazendas de hortaliças, vinícolas e ruínas antigas que cobrem o vale como um tapete caleidoscópico, as planícies de Bekaa são ricas em história e cultura. A primeira parada será nos templos de Baalbeck, o maior tesouro romano do Líbano, que está entre as maravilhas do mundo antigo, os maiores e mais nobres templos romanos já construídos, também estão entre os mais bem preservados. O complexo do templo Baalbeck consiste no Templo de Júpiter e no Templo de Baco adjacente a ele. A uma curta distância está a estrutura circular conhecida como Templo de Vênus, apenas uma parte de um quarto templo dedicado a Mercúrio, na colina Sheikh Abdallah.

Continuamos nosso passeio a uma cidade da dinastia Omíada hoje em ruínas. O nome "Anjar" é uma modificação do árabe "Ain Gerrha", o nome de uma cidade antiga fundada nesta área nos tempos helenísticos. Este local icônico já abrigou três grandes palácios, banheiros públicos de inspiração romana, uma área residencial, uma mesquita feita para ser um quadrilátero quase perfeito, com ruas e becos perpendiculares que cruzam o centro da cidade. As mais impressionantes das ruínas são as colunas frágeis e delgadas que contrastam fortemente com a enorme e volumosa cordilheira do Monte Líbano.

 

DIA 04: GRUTA DE JEITA– HARISSA & BYBLOS – Experiência Cultural, Natural e Religiosa
Os passageiros serão buscados no hotel para descobrir um dos locais naturais mais impressionantes e interessantes que estão entre as Sete Maravilhas do Mundo. A Gruta de Jeita está localizada ao norte de Beirute, nas encostas do Monte Líbano, uma das atrações turísticas mais extraordinárias do Líbano, uma enorme caverna decorada com todas as formas e tamanhos de estalactites e estalagmites. É a jóia do turismo no Líbano que oferece aos seus visitantes serviços modernos qualificados e acomodações fascinantes em harmonia com a natureza. Criando uma jornada mágica que lhes permite passar um dia de aventuras cheias de maravilhas  ao serem levados de um mundo tangível para um mundo de maravilhas onde duas cavernas fabulosas cheias de beleza inimaginável e fascínio mágico são encontradas! É uma fonte de atração para toda a família. Desejando descobrir um mundo misterioso no coração da terra.

Continuamos em Harissa para visitar a estátua de "Senhora do Líbano". Nas alturas (mais de 600 m), há uma estátua imaculada, conhecida como Baía Jounieh. Construída no final do século XIX, a estátua da Virgem domina um santuário (uma capela no pedestal). Uma vista panorâmica é garantida no topo da estátua. Em seguida, continuaremos em Byblos, uma das cidades mais antigas e continuamente habitadas do mundo. Byblos é uma jóia rara entre os sítios arqueológicos. As escavações mostram que remonta ao sexto milênio aC. Seus habitantes antigos não a chamavam de Biblos, mas sim "Gubla" e mais tarde "Gebal", aproximadamente em 1200 aC, os gregos deram à cidade o nome de Biblos, que em grego significa "Papiro", como era famoso por seu comércio de papiros. Vencedor do prêmio Golden Apple por excelência em turismo em 2014, Byblos (Jbeil em árabe) é hoje uma cidade encantadora que se destaca por seu magnífico porto antigo, seus restaurantes de peixe à beira-mar, seus antigos mercados e seus encantadores bairros residenciais. que remonta à Idade Média, bem como uma enorme riqueza de locais históricos e ruínas. O passeio inclui uma visita ao Castelo de San Juan Cruzado, aos antigos souks e ao museu de fósseis.

 

DIA 05: TRIPOLI & OS CEDROS - GIBRAN MUSEUM & MONASTÉRIO DE QOZHAYA
Saida do hotel para descobrir uma cidade onde modernidade e modernidade se misturam facilmente em uma metrópole animada e hospitaleira. Conhecida como a capital do norte, Trípoli é a segunda maior cidade do Líbano. Consiste em mais de quarenta e cinco edifícios na cidade, muitos dos quais datam do século XIV, foram registrados como locais históricos. Doze mesquitas da época dos mamíferos e otomanos sobreviveram, juntamente com um número igual de madrassas ou escolas de teologia. Os edifícios seculares incluem o hammam, ou balneário, que segue o padrão clássico dos banhos bizantino e romano, e o cã, ou caravançará. Os souks, junto com os kanes, formam uma aglomeração de vários comércios nos quais alfaiates, joalheiros, perfumes, curtidores e fabricantes de sabão trabalham em ambientes que mudaram muito pouco nos últimos 500 anos. Continuaremos com os "cedros de Deus". Escrito há mais de 4.000 anos, partes da história mais antiga do mundo, o Gilgamesh Epic, acontecem nos mundialmente famosos Cedros de Deus. Os Cedros de Deus são um dos últimos vestígios das vastas florestas do mundo. Cedros do Líbano que outrora prosperaram no Monte Líbano nos tempos antigos. A UNESCO declarou a floresta como Patrimônio Mundial em 1998, e hoje está rigidamente protegida. Embora o crescimento antigo tenha sido bastante dizimado no Monte Líbano, os cedros jovens continuam sendo uma espécie dominante na região. 

Faremos uma parada no museu Gibran Khalil Gibran. Como um dos poetas mais vendidos da história, Gibran Khalil Gibran só precisa de uma introdução. Ele passou grande parte de sua vida nos Estados Unidos, apoiado e incentivado por sua amiga Mary Haskell. Ele morreu em Nova York em 1931. Fundado em 1935, o Gibran Museum exibe 440 pinturas e desenhos originais de Gibran. Ele está enterrado lá, e seu túmulo pode ser visitado. Continuaremos no vale Quadisha, um dos mais importantes assentamentos monásticos cristãos do mundo. Seus mosteiros, muitos dos quais são de grande idade, estão em posições dramáticas em uma paisagem acidentada. Acredita-se que Deir Mar Antonios Qozhaya, o maior mosteiro no vale de Qadisha, seja habitado desde os tempos medievais (início do século 11 e meados do século 13 aC).


DIA 06: SIDON & TYR – Experiência GASTRONÔMICA – Descobrindo os sabores milenares do Libano através da Historia de das comidas de Rua
 Saimos do hotel para descobrir o aspecto culinário do Líbano, onde cultura, história e culinária se combinam para criar uma experiência de viagem verdadeiramente fascinante. Você descobrirá uma nova região no Líbano. provar a melhor comida de rua da cidade; você pode experimentar o café da manhã típico da rua "mankouchi" ou a "falta", também pode adoçar o seu paladar com o sabor único de Knefe, almoçar rápido com sanduíches Falafel, experimentando o melhor da comida de rua libanesa. Continuaremos nosso passeio em Sidon. Grande cidade-estado fenícia que experimentou sua idade de ouro durante a era persa, entre o final do século 6 aC e meados do século 4 aC O Cruzado deu a Sidon um novo prestígio, como o segundo dos quatro barões do Reino de Jerusalém. Você pode visitar as ruínas da igreja da fortaleza conhecida como Castelo do Mar, que foi erguida pelos Cavaleiros de São João das Cruzadas. (Khan Assabun), Franks Caravansary (Khan El-Franj), construído pelo Emir Fakhreddin II, e a Grande Mesquita sobre o porto dos faraós egípcios, que ainda mantém o século XIII. Iglo BC as paredes do castelo do mar. Nos mercados antigos de Sidon, você pode desfrutar de comida local, desde Falafel até doces tradicionais da Arábia. Continuando em direção a Tiro, o Fenício Sour era a rainha dos mares, uma cidade insular de esplendor sem precedentes. Tornou-se rico graças às suas poderosas colônias e suas indústrias têxteis tingidas de roxo. Mas ele também atraiu a atenção de conquistadores ciumentos, entre eles o rei de Babilônia, Nabucodonosor e Alexandre, o Grande.

Existem dois importantes sítios arqueológicos na cidade que podem ser vistos hoje. O local de Al-Bass consiste em uma extensa necrópole, um arco monumental de três baías e uma das maiores pistas de corrida já encontradas. Tudo data do século II dC ao sexto século dC O local da cidade, localizado no que era originalmente a cidade da ilha fenícia, é um vasto distrito de edifícios cívicos, colunatas, banheiros públicos, mosaicos, ruas e uma areia retangular.

Dia 07 - DIA LIVRE - Livre para fazer atividades.

Dia 08 - PARTIDA - Aeroporto de Beirute.

Atrações

 

VINHEDOS DE KSARA

 

 

 

GRUTA DE JETA

 

GIBRAN KHALIL GIBRAN MUSEUM

 

MONASTERIO DE QOZHAYA

 

CASTELO DO MAR

 

 

Valores

 

 

Observações // Inclui não Inclui

A Experiência Inclui:

** Recepção  na chegada ao Aeroporto Internacional de Beirute.
** Traslado do aeroporto para o hotel através de um carro particular de luxo.
**  Estadia de 07 noites no hotel em quarto duplo standard em Beirute.
** 05 dias de transporte durante os passeios em um carro particular de luxo.
**  5 almoços e 5 jantares conforme roteiro
** Taxas de entrada para todos os locais turísticos mencionados acima.
** Degustação de comida de rua
** Tour de 05 dias com um guia profissional de língua espanhola durante os dias de Tours.
** 11% IVA.

 

A Experiência Não Inclui:

* Almoços e Jantares não mencionados no roteiro acima
* Lanches e bebidas durante o dia.
* Gratificação para o guia e o motorista.
* Visto
* Despesas de caráter pessoal
* Tudo não mencionado acima.

 

Notas:

 - As taxas mencionadas acima são definidas para as pessoas mencionadas nas tabelas acima e são operadas em particular.

 - No caso de não encontrar disponibilidade nos hotéis sugeridos, ofereceremos outro hotel da mesma categoria.

 - As tarifas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, no caso de uma mudança repentina no IVA, combustível, hotéis ou nas taxas de entrada.

 - O Museu de Beirute, a Gruta de Jeita e o Palácio Beiteddine estão fechados às segundas-feiras.

 

·        Tenha sempre em dia suas Vacinas, e passaporte válido por no  mínimo de 6 meses;

·        Viajantes com o visto de Israel no passaporte não poderão entrar em Beirute

Faça um orçamento