Índia e Nepal Outubro de 2018

Viagem para Índia

 

Especial Índia / Nepal

 Outubro – 2018 

 

 

Destaques do Nosso Tour:

  • Visita à Qutub Minar & visita ao famoso Mercado de Especiarias.
  • Passeio de Rickshaw em Delhi.
  • Visita ao mundialmente famoso Taj Mahal, Sessão de Henna para mulheres.
  • Visita ao Amber Fort e aos pontos mais importantes da cidade;
  • Ritual de Aarti no famoso Templo de Birla.
  • Jantar em família em Jaipur.
  • Demonstração de vestimenta de Sari para mulheres.
  • Visita ao magnífico Mehrangarh Fort e ao Jaswant Thada;
  • Visita ao Ranakpur Jain temple;
  • Visita à cidade de City Palace e ao Jagdish Temple.
  • Passeio de barco no Lago Pichola.

Dia a Dia

 

 

ROTEIRO DETALHADO

 

Outubro 22: Segunda,  Chegada em  Delhi

Encontro e assistência ao chegar em Delhi, transferência ao Hotel.

 

Pernoite no Hotel.  

 

Outubro 23: Terça-feira,              Delhi

Café da manhã no Hotel.  

 

Pela manhã, visita à Velha Delhi. Dirijiremos após Red Fort – Uma maravilha em areia de pedras vermelhas, o Raj Ghat, Também veremos o Memorial à Mahatma Ghandi “Jama Masjid” – A maior mesquita da índia. Passaremos um tempo em Chandi Chowk para saborear o ambiente oriental. Também visitaremos o Mercado de Especiarias.

 

Em Nova Delhi, visitaremos a Qutab Minar, construída no século XII, com toda a estrutura graciosamente esculpida à mão, com seus 234 pés de altura, e o pilar de ferro, no qual permanece resistindo aos desgastes do tempo, sem enferrujar mesmo após 1500 anos. Seguiremos pelo India Gate (Memorial aos soltados armados que morreram na Primeira Guerra Mundial. Também o Rashtrapati Bhawan (Antigamente conhecido como The Viceroy’s Residence) e a Casa Parlamentar.

 

Pernoite no Hotel.

 

Outubro 24 : Quarta-feira,             Delhi  - Kathmandu (AI 213, 07:40-09:30 HRS)

                                                              Kathmandu – Nagarkot ( 30 Kms. 1 hrs)

Café da manhã no hotel.

 

Após, traslado ao aeroporto para embarcar no voô para Kathmandu, encontro e assistência na chegada e procedência para Nagarkot.

 

Nagarkot é famosa por estar posicionada no topo das montanhas,  no qual oferece vistas espetaculares do por-do-sol sobre o vale, e um nascer-do-sol memorável  do Himalayas.  Há também, vista panorâmica do Monte Everest (8850 m), do Monte Manaslu (8563 m), Ganesh Himal (7111m), Choba Bhamre (6010 m) e outras àreas do leste do Himalaya. Localizado entre o Vale de Kathmandu (à oeste) e o Rio Indravati (à leste), o cenário é exclusivamente lindo.

 

Pernoite no Hotel.

 

 

Outubro 25 : Quinta-feira,          Nagarkot- Kathmandu (1 ½ hrs)

 

Pela manha, vista para as exóticas Cordilheiras do Himalaya, A Montanha do Everest não é possível avistar pois está a mais de 100Kms de distância. Também é possível ver o Ganesh Himal em dia claro. (Conforme condições do tempo).

 

Café da manhã no Hotel. 

 

Após o café, dirija de volta para Kathmandu, para passeio turístico cobrindo o Bhaktapur Durbar Square, Templo de Pashupatinath, e Boundhanath Stupa. Continuaremos seguindo para Kathmandu e visitaremos à Bhadgaon, Bodhnath e Pashupatinath. Bhadgaon ou Bhaktapur é uma cidade fundada no seculo  IX (a.C), o Centro de Artes e a arquitetura medieval, visita a Velha Entrada, DurbarSquare, Bhupendra Malla residência Real e o famoso templo de Nyatapole style pagoda, five stories e outros Templos. Então,  visitaremos Bodhnath, A maior estupa do Nepal com 2500 anos, um local sagrado para os peregrinos budistas de Tibetan. Continuando, visitaremos o Templo de Pashupatinath, dedicado à Shiva, situado às margens do sagrado Rio Bagsmati, é o mais antigo templo Hindu de Kathmandu e é um importante centro peregrino. (Apenas Hindus podem entrar).

 

Mais tarde Check-in no Hotel.

 

Pernoite no hotel.

 

Outubro 26 : Sexta-feira              Kathmandu

 

Café da manhã no hotel.

 

Após o café da manhã, o dia inteiro faremos passeios turísticos cobrindo a Kathmandu Durbar Square, a Estupa de Swyambhunath e Patan Durbar Square.

 

Kathmandu City: Aqui você visitará o Templo da Deusa Viva, que recebe as saudações de seus devotos da varanda de sua residência. Durbar Square are with its array of temples overlooked by the Hanuman Dhoka Palace, the ancient residence of the Nepalese Royalty.

 

A Deusa Kumari: Escolhida aos 4 ou 5 anos de idade, a Deusa Kumari Devi é a mais importante de muitos Deuses Vivos no Nepal. Selecionada criteriosamente, ela vive pelo templo de sua família, saindo apenas para alguns festivais anuais. Costuma sentar-se sempre na varanda, reconhecenod as saudações de seus devotosSeu reinado durou até a sua puberdade, quando ela se tornou uma mortal novamente.

 

Swayambhunath: Empoleirada no topo de uma montanha ao Sudoeste de Kathmandu, Swayambhunath é um dos locais religiosos e culturais mais importantes no Nepal e está associado ao nascimento da civilização de Kathmandu. 

 

Patan ou Yala: Patan, como é conhecida hoje, está localizada ao sul, ás margens do Rio bagmati, e é uma das três cidades mais importantes no Vale de. A cidade é acreditada por ser a primeira a se situar no Vale, e foi estabelecida pela dinastia de do Rei Kirat, quem reinou por mais de 1.200 anos no século III (a.C). Patan é famosa por sua fantástica coleção de templos esculpidos, O Palácio de courtyards, calhas de àgua, banheiros públicos e casa elaboradas de madeira, pedras e metais escupidos sobre os patrocínios do Rei Kirat, Lichivi e Malla. 

 

Pernoite no hotel

 

 

Outubro 27: Sábado              Kathmandu – Delhi                          (AI 216, 15:35-16:50 hrs)

 

Café da manhã no hotel.

 

Após, translado ao aeroporto para embarcar no Voô para Delhi, encontro e assistência na chegada e traslado ao Hotel. Check-in no Hotel ao chegar.

 

Pernoite no hotel.

 

 

Outubro 28: Domingo,                         Delhi-Agra  (Train Gatiman Express, 0810-0950 hrs)

 

Café da manhã no hotel.  

 

Sairemos de Delhi para Agra através de Trem (Saída ás 8:10Hrs e Chegada ás 09:50Hrs). Ao chegarmos, faremos Check-in no Hotel.

Depois, visitaremos o Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo, construido Shahjahan como um memorial à sua esposa Mumtaz Mahal, que fica às margens do rio Yamuna. Após sua súbita morte, Shahjahan enterrou seus restos mortais em um mausoléu. E após sua própria morte, ele foi colocado para descansar próximo à sua amada rainha no mesmo mausoléu. O Taj é chamado de o monumento mais extravagante já construído, graças ao amor. O grande monumento levou quase 22 anos para ficar pronto e concluiu-se em 1653. Em torno de 20.000 trabalhadores de toda a regão do País e da àsia central, foram recrutados para traduzir este sonho em realizade. (TAJ MAHAL ESTÁ FECHADO ÀS SEXTAS-FEIRAS)

 

Procederemos com passeio turistico por Agra Fort – A base foi derrubada pelo Imperador Akbar em 1565 e continuou durante todo o tempo de Shahjahan. A alta base de pedra vermelha se estica por volta de 2.5 Kms, dominando os arredores no rio Yamuna, Ao norte do Mahal.

 

Ao entardecer, sessão de aplicação de heena para mulheres, a henna é comprada em um tubo em formato de cone, e é usada para fazer desenhos nas mulheres.

 

Pernoite no Hotel

   

Outubro 29 : Segunda-feira,        Agra – Jaipur   Pela superfície                237 Kms / 6 Hrs.

 

Café da manhã no hotel.  

 

Mais tarde, prosseguiremos para Jaipur, via Rota fatehpur Sikri. Localizada á 40 Km de Agra, a cidade deserto de Fatehpur Sikri foi construida pelo Imperador Akbar em 1569, em honra à grande Santa Sheikh Salim Chisti, quem abençoou Akbar e profetizou o nascimento de seus três filhos. Após a visita continuaremos dirijindo para Jaipur, até chegada ao hotel.

Ao entardecer, assista ao famoso ritual de Aarti no Brila temple.

 

Pernoite no Hotel

 

 

 

 

 

 

Outubro 30: Terça-feira,               Jaipur 

 

Café da manhã no hotel.  

 

Excurssão pela manhã para Amber Fort com passeio de jeep, amber é um clássico, e romantic Palácio.  As paredes enrrugadas pelo tempo, não aparentam beleza pelo exterior, porém o interior é um paraíso virtual. Miniaturas  pintadas nas paredes demonstram cenas de caça e guerras. No caminho para Amber Fort, você terá uma breve parada para fotografias no Hawa Mahal – O Palácio dos Ventos.

Pela tarde, visitaremos a “Pink City” (Cidade Rosa) em Jaipur. A cidade palácio ocupa o centro de Jaipur. Lá situa-se a Residência Real, e museus com coleções de vestimentas, armamentos, manuscritos, pinturas etc. Também visitaremos à Jantar Mantar (1728-34), construida pelo Rei Jai Sigh II. Os instrumentos foram construídos de pedra com elementos de mármore em áreas importantes, para referir-se à harmonia dos paraísos. Cada instrumento serve uma função particular e cada um dá uma leitura exata.

Pernoite no hotel.

                 

 

Outubro 31: Quarta-feira              Jaipur – Jodhpur,        (330 Kms, 6 - 7 hrs)

 

Café da manhã no hotel.

 

Pela manhã, após o café, partiremos pela superfície de carro até Jodhpur. Após a chegada ao entardecer, check-in no Hotel.

 

Pernoite no hotel.

 

 

Outubro 01: Quinta-feira,         Jodhpur – Udaipur 

 

Café da manhã no Hotel. 

 

Pela manhã, na metade do dia faremos um tour pela Cidade de Jodhpur, localizada no coração do Deserto de Thar. Visitaremos à Mehrangarh Fort, que extende-se majestosamente no topo de uma montanha de 125 metros de altura, esta é a fortaleza mais formidável e impressionante de Rajasthan. Continuaremos a visita à Jaswant Thada, um mausoléo construído em 1899, em memória de Mahajara Jaswant Singh II. O Tour termina com uma visita ao Museu localizado no majestoso Palácio Umaid Bhawan.

 

Aproveite também um passeio de Tuk Tuk em mercados locais, com algumas visitas à alguns mercados de especiarias locais.

 

Mais tarde, dirijiremos pela superfície à Udaipur, no caminho visitaremos os Templos de Ranakpur, localizado em um vale, cercado por uma floresta sombia exuberante, à 98 kilometros ao norte de Udaipur, no estado indiano de Rajasthan, um dos maiores complexos de templos ornamentais da India, e um dos cinco maiores locais santos de Jainism. O templo principal do complexo é o Chaumukha, construido em 1439, possui 29 paredes de mármore, sustentado por 1444 pilares esculpidas, no qual nenhuma é igual à outra. Visitaremos o Templo de Surya e outros Templos de Jain com distância a pé de uma à outra.

 

Após a visita, continuaremos dirijindo á Udaipur, até chegada e check-in no Hotel.

 

Pernoite no hotel.

 

 

Novembro 02: Sexta-feira          Udaipur

 

Café da manhã no hotel.

 

Pela manhã, após o café, visitaremos a cidade, famosa por seus lagos e seus palácios; Vista do Palácio Real, construida em 1725, onde as casas são ornamentais e decoradas como Dilkhush, Sheesh Mahal, Moti Mahal e o Palácio de Lord Krishna, continuaremos ao Templo Jagdish, construido em 1651, e foi dedicado ao Lord Vishnu, o preservador da Trindade dos Deuses Hindus. Visita à Sahelion ki Bari, um belo jardim com uma Linda fonte.

 

Mais tarde, passeio de barco no Lago Pichola.

 

Pernoite no hotel.

 

 

Novembro 03: Sábado                  Udaipur – Mumbai  (6E 748,10:00-11:35 hrs)

 

Café da manhã no hotel.

 

Mais tarde, traslado ao aeroporto para embarcar no voô para Mumbai, encontro e assistência ao chegar e traslado ao Hotel.

 

Pernoite no hotel.

 

Novembro 04:  Domingo                             Saída de Mumbai  

 

Café da Manhã no hotel.

 

Mais tarde, parta para explorar a cidade, seus monumentos, a Igreja de Afgani, A Casa Governamental, passeie em Volta da marinha, chamada de o Colar da Rainha. Faça um Tour pelos jardins e suas explêndidas vistas da cidade, o parque de Kamala. Logo, visite a Mani Bhavan, onde Mahatma Ghandi viveu por um tempo. Passe pela Mesquita de Haji Ali, construida em honra de Muslim Saint. Pare em Dhobi Ghat. Veja a Majestosa Victoria Terminus Station, um local incrível para tirar fotos.  Veja por cima, vista da colorida Crawford Market e suas fontes, no coração da cidade.

 

Após os passeios, traslado até o aeroporto para embarcar no voô em direção à seu destino.

 

 

Fim de Nossos Serviços

Todos os Check-ins e Check-outs nos Hotéis às 12 hrs.

(Distância / Tempo de direção aproximado)

O trajeto pode exceder ou reduzir dependendo das condições de trânsito das rodovias/cidades/estradas no dia em particular.

                                               ********************************************************

Atrações

HOTÉIS CLASSIFICAÇÃO 4* SUPERIOR

Cidade

Hotéis

Noites

Sites dos Hotéis

Delhi

Lemon Tree – Aerocity

01

https://www.lemontreehotels.com/lemon-tree-premier/delhi/delhi-international-airport.aspx

Nagarkot

Club Himalaya

01

www.clubhimalaya.com/

Kathmandu

Radisson

02

https://www.radisson.com/kathmandu-hotel-np/nepkathm

Agra

Jaypee Palace

02

www.jaypeehotels.com/convention-center

Jaipur

Lemon Tree

02

https://www.lemontreehotels.com/lemon-tree-premier/jaipur/bani-park-jaipur.aspx

Jodhpur

Indiana

01

www.indanahotels.com/

Udaipur

FatehNiwas

02

www.fatehniwas.com/

Mumbai

Fariyas

01

https://www.fariyas.com/hotel-in-mumbai/

Valores

 

PARTE TERRESTRE

 

 

 

*Valor por pessoa relativo á Parte Terrestre*          Hoteis 4* Superior

 

Valor por pessoa em apartamento Duplo

 

USD 3788

 

 

Valor por pessoa em Apartamento Single

 

USD 4498

 

Observações // Inclui não Inclui

 

O Pacote Inclui: 

A. NOITES Total 13 Noites de Hospedagem.

B. REFEIÇÕES Café da manhá diário, meia pensão (Jantar) em menu fixo.

Jantar em família em Jairpur com prova da Saari / Turban para membros do grupo.

C.  TRANSPORTE              Serviços com ar-condicionado em Privativo. .

D. GUIAS Guias locais falando em Espanhol em cada cidade. E a nossa Guia Acompanhante desde o Brasil para um mínimo de 15 pessoas.

E. ENTRADAS : Nos valores estão inclusas as entradas aos monumentos, assim como o traslado.

 

O pacote não Inclui:

 

  • Passagens Aéreas (Ver em separado)
  • Taxas de saída de aeroportos ou taxas de desenvolvimento do aeroporto (Se aplicado em Delhi).
  • Despesas de natureza pessoais
  • Bebidas
  • Gorjetas à motoristas, guias locais ou funcionários dos hotéis.
  • Qualquer item não mencionado nos “Items incluidos”. 

Faça um orçamento