Viagem para a Suíça de Trem

Viagem para Suíça

Duração: 11 dias

Saídas:

Alta Temporada 2018
Julho: 19  |  Agosto: 23
Setembro: 13

 

Dia a Dia

1° DIA - BRASIL / ZURIQUE

Apresentação no aeroporto com destino a Zurique.

 

2° DIA - ZURIQUE / LUCERNA

Chegada a Zurique, uma das mais importantes cidades da Suíça. Recepção no aeroporto com Assistente local falando Português ou Espanhol que conduzirá os passageiros até a Estação de Trem localizada no mesmo Aeroporto para embarque em trem local com destino a Lucerna, que é considerada a Suíça dentro da Suíça. As malas serão transportadas separadamente até o hotel de Lucerna. Chegada na Estação de Trem de Lucerna. Traslado com Assistente local falando Português ou Espanhol até o hotel de Lucerna e hospedagem. NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro encontrará os passageiros no hotel.

 

3° DIA - LUCERNA / INTERLAKEN

Após o café da manhã BUFÊ, saída para um citytour panorâmico por Lucerna caminhando por esta cidade que é famosa pela deslumbrante paisagem do Lago Lucerna. Conheceremos a Praça do Mercado; passaremos pela Câmara Municipal com seu prédio Renascentista; a Ponte Chapel considerada a ponte coberta de madeira mais antiga da Europa; a Paróquia  Real, e as coloridas ruas de pedestres de Lucerna. Após o almoço, NÃO INCLUSO, traslado até a Estação de Trem de Lucerna para embarque no Trem panorâmico Golden Pass que nos levará até Interlaken atravessando a passagem de Brünig. As malas serão transportadas separadamente até o hotel de Interlaken. Chegada na Estação de Trem de Interlaken. Traslado até o hotel de Interlaken e hospedagem.

 

4° DIA - INTERLAKEN  / JUNGFRAUJOCH -  A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA MAIS ALTA DA EUROPA / INTERLAKEN

Café da manhã BUFÊ. Hoje conheceremos o icónico Jungfraujoch, a Estação Ferroviária mais alta da Europa. Embarcaremos no Trem Jungfrau em Interlaken com destino a mais Alta Estação de Trem da Europa, com seu Museu de Gelo para admirar a neve no cume das montanhas, mesmo durante o verão europeu. Como um presente exclusivo da Tumlare, durante a visita, os passageiros ganharão de brinde uma caneca do Jungfraujoch com um delicioso café. Finalizada a visita, regressaremos de Trem a Interlaken. Chegada e traslado até o hotel.

5° DIA - INTERLAKEN / MONTREUX

Após o café da manhã BUFÊ, embarcaremos no Trem panorâmico Golden Pass Trem com destino a Montreaux. A Linha Golden Pass liga seis lagos e dois países com contrastes de idiomas. Combinando a tradição da região da Suíça onde se fala Alemão, com a região do Lago Geneva onde se fala Francês. Chegada na Estação de Trem de Montreaux e visita panorâmica a cidade com Guia local falando Português ou Espanhol.   Visita ao Castelo de Chillon em Montreaux com ingresso INCLUSO e Guia local falando Português ou Espanhol. Traslado ao hotel de Montreaux e hospedagem.

 

6° DIA - MONTREUX / ZERMATT

Café da manhã BUFÊ no hotel. Embarque em Trem local com destino a Zermatt. Zermatt está localizada na base do Matterhorn, a montanha das montanhas, e que faz de Zermatt o principal destino de montanhistas da Suíça, local que atrai esquiadores no inverno e alpinistas no verão. Esta belíssima e pitoresca vila ainda preserva muito do seu charme original, onde o tráfego de veículos motorizados não é permitido. Carros elétricos trafegam no verão e os trenós no inverno. Traslado ao hotel de Zermatt e hospedagem.

 

7° DIA - ZERMATT / TREM GLACIER EXPRESS / ST. MORITZ

Após café da manhã BUFÊ no hotel, sairemos com destino a St. Moritz no espetacular Trem Glacier Express, um Trem panorâmico que faz uma fantástica jornada pelos Alpes, passando por 291 pontes, 91 túneis e dezenas de lindo vilarejos. Um almoço de 3 pratos será servido a bordo do Trem. Chegada a St. Moritz, a mais badalada estação de esqui do planeta, ideal para quem quer ver e ser visto. Traslado ao hotel de St. Moritz e hospedagem.

 

8° DIA - ST. MORITZ

Café da manhã BUFÊ no hotel. Dia livre em St. Moritz. St. Moritz é mais do que apenas um resort de férias, é também o berço das férias de águas termais desde 1864, tornando-se famosa pelas suas nascentes de àguas minerais que foram descobertas há 3.000 anos.  Jantar de 3 pratos incluso no hotel.

9° DIA - ST. MORITZ / TIRANO / LAGO DE COMO/ LUGANO

Após o café da manhã BUFÊ no hotel, sairemos no Trem panorâmico Bernina Express com destino a Tirano, no caminho desfrutaremos de uma das mais belas viagens ferroviárias do mundo, com o mais espetacular Trem que cruza os Alpes. Após a chegada em Tirano, seguiremos de ônibus via o Lago de Como com destino a Lugano, localizada na parte mais italiana da Suíça. Chegada em Lugano e hospedagem no hotel.

 

10° DIA - LUGANO / TREM GOTTHARD PANORAMA / LUCERNA/ ZURIQUE

Café da manhã BUFÊ no hotel. Saída com destino a Lucerna no Trem panorâmico Gotthard Panorama. Este Trem não é apenas uma outra forma de fazer uma rota panorâmica, esta é a melhor forma onde o barco e o trem se unem para mostrar duas das mais belas regiões da Suíça: a Suíça Central e a Suíça de língua italiana de Ticino. Em nossa rota passaremos pela espetacular Gotthard de Lugano até Fluehlen, lá tomaremos um nostálgico barco a vapor ou uma embarcação a motor saloon para navegarmos pelo Lago Lucerna. Chegada em Lucerna e embarque em Trem local de aproximadamente uma hora de duração com destino a Zurique. Chegada em Zurique e breve visita panorâmica, conhecendo os seus principais monumentos com destaque para a sede da FIFA, o bairro de Zürich West, uma espécie de Soho da Suíça. Este bairro é considerado uma das mudanças urbanas mais dinâmicas em toda a Suíça com suas lojas, galerias de arte, bares e restaurantes em antigas construções de tijolos e velhas estruturas de ferro reformadas. Hospedagem no hotel em Zurique.

 

11° DIA - ZURIQUE

Café da manhã BUFÊ no hotel. Em horário a combinar traslado SEM ASSISTENTE do hotel até o aeroporto de Zurique INCLUSO. NOTA IMPORTANTE: O Guia Brasileiro NÃO acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos voos e conexões diferentes para a saída da Europa, é possível que o Guia Brasileiro não permaneça na cidade, neste dia, até que o último passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o Guia Brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

SEMPRE CERTIFIQUE-SE QUE A TABELA CONSULTADA É A TABELA VIGENTE. CONSULTE-NOS PARA TARIFAS ESPECIAIS PARA GRUPOS A PARTIR DE 10 PASSAGEIROS EM CADA SAÍDA DESTE TOUR. 

Valores

CONSULTE-NOS PARA VALORES

 CONSULTE-NOS PARA TARIFAS ESPECIAIS PARA GRUPOS A PARTIR DE 10 PASSAGEIROS EM CADA SAÍDA DESTE TOUR

Observações // Inclui não Inclui

Documentação de Viagem:

1. Passaporte verificar se o passaporte tem validade mínima de 6 meses.

 

2. Estrangeiros deverão apresentar RNE e passaporte válido.

 

3. Menores Desacompanhados

                3.1 Passaporte Azul os passageiros com passaporte azul devem levar cópia do documento de identidade (RG) ou cópia da certidão de nascimento para comprovar os nomes dos pais.

                3.2 Autorização de Viagem deverão apresentar duas vias da Autorização para Menor Desacompanhado contendo foto recente do menor. O pai e a mãe deverão comparecer no cartório para assinar as vias da Autorização e reconhecer firma das assinaturas por AUTENCIDADE. Assinaturas reconhecidas por semelhança não são aceitas pela Polícia Federal.

 

4. Vistos e Vacinas se o país a ser visitado exige visto ou vacina, certifique-se que o passageiro tenha cumprido com as exigências. 

*Lembre-se: se a documentação estiver inválida ou incompleta o passageiro será impedido de embarcar e terá a viagem cancelada. Vamos prevenir e evitar que isto aconteça. Sua colaboração é fundamental neste momento.

VALORES ATUAIS SUJEITOS À ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

VALORES SUJEITOS À DISPONIBILIDADE DE LUGARES.

NADA ESTÁ RESERVADO

Faça um orçamento