Viagem para a Coréia do Sul

Viagem para Coréia do Sul

DURAÇÃO 
8 dias / 7 noites

 

VISITANDO
Seoul, Monte Songnisan, Daegu, Gyeongju e Busan

 

SAÍDAS

08 e 22 de Janeiro, 05 e 19 de Fevereiro, 05 e 19 de Março, 09 e 23 de Abril, 07 e 21 de Maio, 04 e 18 de Junho, 02 e 16 de Julho, 06 e 20 de Agosto, 03 e 10 de Setembro, 08 e 22 de Outubro, 05 e 19 de Novembro, 03 e 10 de Dezembro de 2018

Dia a Dia

Itinerário

1º Dia – … / Seoul                                                     
Chegada ao Aeroporto Internacional de Incheon, recepção e traslado ao hotel. Seoul é a capital da Coreia do Sul, e sua área metropolitana é considerada uma das mais populosas do mundo, local onde tecnologia e história convivem em harmonia. 

 

2º Dia – Seoul                                                             
Meio dia de passeio em Seoul, iniciando pelo Museu Nacional da Coréia, seguindo para o Palácio Changdeok e o jardim secreto “Huwon”. Visitaremos também a N Seoul Tower, localizada no Monte Namsan, de onde teremos uma bonita imagem da área metropolitana de Seoul, encerrando no mercado de Gwangjang. Retorno ao hotel e tarde livre.

 

3º Dia – Seoul/ Monte Songnisan/ Daegu            
Pela manhã, visita ao Vilarejo Folclórico Coreano. Seguiremos para o Parque Nacional Songnisan, para visita ao Templo Beopjusa, onde está a mais alta estátua de Buda na Coreia. À tarde, prosseguimento a Daegu. Chegada e traslado ao hotel.

 

4º Dia – Daegu/ Gyeongju                                       
Após café da manhã, visita ao Museu Yangnyeongsi de Medicina Oriental, onde poderemos relaxar os pés em um banho de ervas medicinais, e visita ao Mercado Seomun. Prosseguimento à cidade de Gyeongju, antiga capital do Reino de Silla.  Visita ao observatório astronômico Cheomseongdae e ao Royal Tumuli Park. Traslado ao hotel e hospedagem.

 

5º Dia – Gyeongju                                                      
Visitaremos o Templo Bulguksa e a Gruta Seokguram. Conheceremos também o túmulo real Gwaeneung e faremos um passeio pelo porto de Guryongpo, observando belas paisagens costeiras. Retorno ao hotel.

 

6º Dia – Gyeongju / Busan                                       
Saída com destino a Busan, a segunda maior cidade da Coréia depois de Seoul. Parada para visita ao templo Unmoonsa, onde estão as monjas budistas. Chegada e visita à torre de Busan no Monte Yongdusan com um observatório que oferece uma bela vista da cidade. Visitaremos também o mercado de peixe Jagalchi e a Rua Nampodong. Após passeio, traslado ao hotel.

 

7º Dia – Busan / Seoul                                              
Após café da manhã, traslado de volta a Seoul (poderá ser de ônibus ou trem, será informado no local). Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades independentes. Sugerimos compras na área da Universidade Hongik. Hospedagem.

 

8º Dia – Seoul / Brasil                                                 
Café da manhã no hotel e check-out em horário regular. Fim dos nossos serviços. No hotel há ponto de parada de ônibus regular, ou então é possível reservar o traslado privativo separadamente.

Atrações

Hotéis Previstos

Cidade Noites Hotel
Seoul 3 Aventree Jongno
Daegu 1 Daegu Grand Hotel
Gyeongju 2 Commodore
Busan 1 Busan Towehill

 

Valores

Preços em USD por pessoa para apartamento DUPLO

Mínimo de 4 passageiros U$2.400
Suplemento Single U$500

 

Galeria

Observações // Inclui não Inclui

Observações:

  • Valores válidos para embarque até dezembro de 2018.
  • É necessário mínimo de 4 participantes para que ocorra a saída regular. Consulte-nos no momento da reserva.
  • O itinerário poderá sofrer alterações, tanto na ordem dos locais de visitação, quanto alguns passeios poderão ser substituídos.

Inclui:

  • 7 noites de hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamentos de categoria standard;
  • Refeições: café da manhã
  • Guia local falando espanhol;
  • Traslados e passeios regulares em minivan conforme descritos, exceto opcionais e o traslado de partida para o aeroporto (8º dia), que deverá ser por conta própria.

Não inclui:

  • Parte aérea internacional.
  • Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  • Early check-in ou late check-out.
  • Despesas com documentações.
  • Gorjetas para guia local, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Faça um orçamento