Viagem para a Coréia do Sul

Viagem para Coréia do Sul

DURAÇÃO 
10 dias

 

 

Dia a Dia

 

1º dia – São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de Check-in.

 

2º dia – Conexão >> Seoul

Chegada à cidade de conexão e embarque em voo com destino a Seoul.

 

3º dia – Seoul

Chegada a Seoul, Capital da Coréia do Sul, recepção e traslado ao hotel.

 

4º dia – Seoul

Café da manhã e saída para um passeio de meio dia pela fronteira com a Coreia do Norte a (DMZ – Zona Desmilitarizada). Uma fronteira que foi estabelecida em 1953 depois da Guerra da Coréia e que hoje é considerada a fronteira mais vigiada do mundo. Durante o passeio veremos a Ponte da Liberdade, o terceiro túnel de infiltração cavado ilegalmente pelos norte-coreanos e o Observatório Dora de onde se pode ver a aldeia de Gijeong-dong na Coréia do Norte. Almoço em restaurante local, retorno ao hotel e restante do dia livre.

*O tour por DMZ não acontece as segundas-feiras

 

5º dia – Seoul

Café da manhã e saída para um passeio de dia inteiro à cidade com visita ao Palácio Gyeongbokgung, construído em 1394 durante a dinastia Yi, o  Museu Nacional, que nos mostra os rituais religiosos bem como os costumes da vida tradicional coreana, Templo Jogyesa, a Casa Presidencial, visita na e a famosa rua de compras insadong e ao Parque Tapgol considerando um marco da independência contra a ocupação Japonesa. À tarde, visita a Torre de Seoul de onde é possível se ter uma vista panorâmica dessa grande metrópoli e por fim uma parada em Cheonggyecheon, um antigo canal no coração de Seoul.

 

6º dia – Seoul >> Gyeonhju

Café da manhã e em horário adequado traslado terrestre com destino a Gyeongju cidade que foi a capital do reino de Silla. Quando este unificou a península em 676 A.C, a cidade transformou-se no contro da Coréia, foi considerada pela UNESCO como um dos dez lugares históricos mais significativos do mundo. Não é de se estranhar que a área seja chamada de “o museu sem paredes”. Durante o deslocamento faremos uma parada na fábrica de papel de Andong onde o papel que nós conhecemos é feito ainda de forma artesanal pelas mãos dos artesãos locais. Chegada e acomodação no hotel.

 

7º dia – Gyeongju

Café da manhã. Saída para visita à famosa Gruta Seokguram, construída nos declives do Monte T’ohamonde onde abriga uma monumental estátua de Buda. Em seguida visita ao Templo Bulguksa, considerado uma obra de arte do apogeu do budismo. À tarde, saída para visita ao Parque Tumuli onde se encontram as 23 tumbas da dinastia Silla, ao Observatório Cheonmseongdae – o mais antigo observatório de toda a Ásia admirado por arqueólogos de todo o planeta. Visita também a Anapji, uma lagoa artificial construída para lazer da família real e ao mercado de alimentos Gyeongju onde será possível apreciar um pouco da gastronomia típica da região.

 

8º dia – Gyeongju >> Seoul

Café da manhã. Traslado terrestre de retorno a Seoul. Chegada ao hotel. Hospedagem.

 

9º dia – Seoul >> Conexão

Café da manhã. Diária encerra-se às 12h. Em horário adequado traslado somente com motorista para apresentação e embarque com destino à cidade de conexão.

 

10º dia – Conexão >> São Paulo

Chegada em sua cidade de conexão e reembarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões com outras capitais do país se necessário.

 

Fim de nossos serviços!

 

 

Atrações


 

Valores

Valor por pessoa em acomodação dupla na saída promocional de 01/07/2019 US$ 4.750

 

Consulte-nos para outras datas

 

Galeria

Observações // Inclui não Inclui

Observações:?

  • O itinerário poderá sofrer alterações, tanto na ordem dos locais de visitação, quanto alguns passeios poderão ser substituídos.

Inclui:

  • Refeições: café da manhã
  • Guia local falando espanhol;
  • Traslados e passeios regulares em minivan conforme descritos, exceto opcionais e o traslado de partida para o aeroporto (8º dia), que deverá ser por conta própria.

Não inclui:

  • Parte aérea internacional.
  • Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  • Early check-in ou late check-out.
  • Despesas com documentações.
  • Gorjetas para guia local, motorista e maleteiros dos hotéis.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Faça um orçamento