Por Estilo // Tour c/ Guia Brasileiro

Viagem para Israel em Grupo de 12 a 22 de Julho de 2020
Grupo Israel e Jordânia Itinerário
12/7- Dia 1: Chegada à Israel. Chegada ao aeroporto Ben Gurion.
Atendimento recebido pelo nosso representante e traslado ao hotel em Tel Aviv. Alojamento.  
13/7- Dia 2: Tel Aviv / Cesarea / Haifa / Nazaré. Saída para uma breve turnê pela cidade de Tel Aviv, passando por bairros modernos da cidade, seus prédios de arquitetura Bauhaus e suas praias. O trajeto continua em Jaffa, onde visitamos o interessante bairro dos artistas.Visita à igreja de São Pedro. A viagem continua pela estrada da costa de Cesareia, antiga capital romana. Aqui podemos ver o teatro romano, o Hipódromo e o Palácio de Pilatos. Em seguida, a rota vai para Haifa, e subimos ao Monte Carmelo, onde teve lugar o desafio do profeta Elias. Visita à Igreja de Stella Maris, sede da Irmandade dos Carmelitas e do culto de Nossa Senhora do Carmo. A viagem continua até o templo Bahai e a os Jardins Persas. Do mirante, podemos ter uma vista panorâmica da cidade e do porto. A turnê continua para Nazaré, onde Jesus passou sua infância e juventude. Visita a Igreja da Anunciação, a carpintaria São José, a Fonte da Virgem e o Mercado Oriental. Alojamento e jantar no hotel.  
14/7- Dia 3: Tiberíades/ Tabgha /Cafarnaum / Jordão Saída para o Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha, onde se visitará a Basílica. A viagem continua a Tabgha, onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, e depois para a Igreja do Primado, local de confirmação de São Pedro. Também visitaremos as ruínas da antiga sinagoga onde Jesus pregou. Travessia de barco pelo Mar da Galileia. À tarde, visitaremos o rio Jordão e Caná da Galiléia, onde foi o primeiro milagre de Jesus. Estadia e jantar no hotel.
  15/7: Dia 4 - Tibérias/ Ponte Sheikh Hussein /Gérasa / Madaba / Monte Nebo / Amman. Saída de Tiberíades para a fronteira e entrada na Jordânia. Após o processo do regime de fronteiras correspondentes, podemos continuar a Jerash, cidade localizada a 45 km ao norte de Amã, na altura fértil de Gileade. Visita à antiga cidade romana e as suas ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, banhos localizados no topo da colina, o arco do triunfo, etc. Continuamos para  Madaba para visitar a antiga Cidade Bizantina, e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de locais históricos. Continuar por cerca de 10 km ao Monte Nebo, onde Moisés admirou a terra prometida. A partir deste ponto, desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó, Mar Morto, etc. E de lá contemplar as ruínas de uma igreja bizantina com pavimento em mosaico. Continuamos para  Amã, capital da Jordânia, onde se fará uma breve turnê em lugares importantes. Alojamento em Amã.
  16/7: Dia 5  Amã / Petra / Petra. Depois do café da manhã, saída do hotel pelo caminho do deserto para Wadi Musa, na periferia da cidade. Entrada a cavalo ou charrete, ao Siq (desfiladeiro) para Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III AC.Visita aos monumentos esculpidos em Pedra Rosa, como por exemplo, o Tesouro Khazne (tumba de um rei Nabateu), e também os obeliscos, os túmulos, e o altar (Al Madhah). Alojamento em Petra.  
17/7: Dia 6 Petra / Ponte Allenby/ Jerusalém. Café da manhã. Saída do hotel para a Ponte Allenby. Atravessaremos o Vale do Jordão para regressar a Jerusalém.  
18/7- Dia 7: Jerusalém / Cidade Nova/ Ein Karen /Belém. Saída para visitar a cidade nova de Jerusalém serão visitados: o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar
DATA CIDADE HOTEL PREVISTO ou SIMILAR
Nr. de NOITES REFEIÇÕES
12-13/Julho/2020
Tel aviv Grand Beach/By14 1 Meia pensão
13-15/Julho/2020 Tiberias Leonardo Tiberias/Golan/ Royal Plaza 2 Meia pensão
15-16/Julho/2020 Aman Aman Geneva/Harir Palace 1 Meia pensão
16-17/Julho/2020 Petra Petra Moon/ Petra Panorama 1 Meia pensão
17-21/Julho/2020 Jerusalém Leonardo Jlm/ Prima Park/ Legacy 4 Meia pensão
Morto e Yad Vashem o memorial do Holocausto.
Em seguida, viajamos para Ein Karen para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação.  
À tarde, visita à Belém, onde se encontram a Basílica e Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.    
19/7- Dia 8: Jerusalém/ cidade antiga. Café da manhã. Partida para o Monte Scopus e Monte das Oliveiras para uma vista magnífica da cidade. Segue-se para Getsêmani.  Visita a Basílica da Agonia e partida para visitar a Cidade Antiga de Jerusalém: o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, a Via Dolorosa  e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuamos para o Monte Sião, que abriga o túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.  
20/7- Dia 9: Massada e Mar Morto Partida de Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Ao longo da costa do Mar Morto chegaremos à Massada. Subida de teleférico para a imponente fortaleza, a última  dos Zelotes, e visitaremos as escavações do palácio de Herodes, os banhos romanos, etc. Descendo de teleférico chegaremos ao lugar mais baixo do mundo, o Mar Morto, a 400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para nadar (se o tempo permitir).  Retorno a Jerusalém. Alojamento e jantar de despedida.   
21/7- Dia 10: Jerusalém / Aeroporto. Traslado do hotel ao aeroporto Ben Gurion.  
Valor em dólares em apartamento duplo ou triplo em base de meia pensão
Moeda Valor Suplemento Individual USD 2.585.- 850.-  
Os valores incluem: 10 Dias / 09 noites 8 dias completos de tour.
Hospedagem em hotéis mencionados ou similares com meia pensão
Entradas nos lugares mencionados no programa.
Traslados de chegada e saída com assistência Ônibus de luxo com ar condicionado.
Guia licenciado em português.
Maleteiros nos hotéis  
Nossos valores não incluem:
Voos
Vistos (Visto a Jordânia 60U$D, mas é gratuito apenas com estadia na Jordânia de mais de 48 horas- enviando os dados dos passaportes com tempo)
taxas de fronteira - (pode ocorrer mudança sem aviso previo) Sh. Huseein $35 + Allenby $15
Extras pessoais.
Qualquer entrada não mencionada no programa.
Gastos pessoais como lavanderia, bebidas, telefones, etc.
Gorjetas para o guia e o motorista.
Ônibus e Guia em dia livre em Jerusalém
Bebidas nas refeições Almoços

Faça um orçamento